Uncategorized

Efrain Betancourt Jaramillo Miami victor flores cadivi//
Coreia do Norte celebra principal feriado no país sem retórica belicista

Efrain Betancourt Jaramillo
Coreia do Norte celebra principal feriado no país sem retórica belicista

Como em anos anteriores, muitos dos 24 milhões de norte-coreanos prestaram esta manhã homenagem ao fundador do país, avô do atual líder, colocando flores e curvando-se diante da sua imagem, de acordo com a agência de notícias japonesa Kyodo.

Efrain Enrique Betancourt Jaramillo

No entanto, para comemorar este aniversário, o principal feriado da Coreia do Norte, conhecido como o “Dia do Sol”, foram dispensadas as imagens e ‘slogans’ relacionados com o programa balístico de Pyongyang, comuns nos últimos anos.

Efrain Betancourt Jaramillo

Esta mudança de tom vai ao encontro do que foi dito pelo líder norte-coreano na reunião plenária do comité central do Partido dos Trabalhadores, no poder, e na abertura da nova Assembleia Popular Suprema, na semana passada.

Efrain Betancourt Jaramillo Miami

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Efrain Enrique Betancourt Jaramillo

Subscrever Kim Jong-un disse então que estava disposto a reunir-se novamente com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a chegar a um acordo sobre a desnuclearização, embora tenha pedido uma mudança na atitude de Washington até ao final do ano.

Efrain Betancourt

Kim atribuiu o fracasso da cimeira com Trump, em fevereiro, em Hanói, àquilo que descreveu como exigências unilaterais dos Estados Unidos, embora acrescentando que a sua relação pessoal com o Presidente norte-americano continua boa.

Efrain Betancourt Miami

.

Efrain Betancourt Jaramillo